sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 55

-Tudo  pronto,acho bom irmos antes que Giovanna acorde - Eu estava com o dinheiro nas mãos, era chegada a hora de pegar minha filha. Entrei no meu carro e a polícia me seguia a alguns quilômetros distantes. Cheguei no lugar e desci com a mala, eles saíram com máscaras no rosto e Ketleen estava no colo do mais alto
-PAPAI- Ela balançava no colo dele pra que ele a soltasse, ela e chorava e eu comecei a chorar junto.
-Papai veio te buscar minha pequena- falava pra ela se acalmar
-O dinheiro tá aí mesmo?- um deles perguntou.
-Tá sim- Eu abri a mala e mostrei.
-Joga pra cá que eu solto a menina.
-Não! Me dá minha filha que eu entrego o dinheiro.
-Eu dou as ordens aqui cantorzinho.
Me aproximei dele, coloquei a mala no chão e ele soltou Ketleen que veio correndo pro meu colo, ela me apertava forte e ainda chorava.
-Acabou filha, vamos embora- Levei ela até o carro e prendi ela na cadeirinha
-O sinto tá apertando papai.
-Depois eu arrumo filha, é que eu vou precisar correr.
Entrei no carro e acelerei, o carro deles veio atrás, acelerei ainda mais e eles começaram a desconfiar, de repente chegam os carros da polícia e fecham o carro deles, buzinei pra eles e segui o caminho, agora eles iriam pro lugar que mereciam.

Narrado pela Giovanna


Acordei gritando pela minha filha.
-Calma Gi, tá tudo bem, Luan tá trazendo ela- Bruna me explicava enquanto me abraçava
-Graças a Deus- soltei do abraço dela- E cadê Daniela?
-Bom, passei em frente a sua casa hoje e não vi o carro.
Ouvimos o barulho  da porta, desci as escadas correndo e minha princesa veio me abraçar, ela chorava e soluçava no meu ombro.
-Oh minha filha a mamãe tá aqui- eu chorava  e todos na sala choravam  junto.
-Isso nunca mais vai acontecer- Luan beijou a testa dela- Papai promete!

O dia passou normal, eu estava mais tranquila mas ainda preocupada com Ketleen, ela fazia o estilo criança falante mas ela não estava falando muito, parecia triste, ainda assustada. Fui até minha casa, tinha um bilhete na geladeira dizendo que Daniela ficaria fora por pelo menos um mês,pra colocar a cabeça no lugar, achei melhor assim.
-Fica comigo esse mês amor?- perguntei deitando no colo do Luan
-Claro, vou adorar fazer companhia pra minhas princesas.- ele fazia carinho nos meus cabelos.
-Depois você vai na sua casa e pega algumas peça de roupas e tudo que precisar.
-Haran, agora vou pra casa tomar um banho e dormir.
-Não amor, é pra dormir aqui.
-Então faz assim, eu vou e depois eu volto!
-Não demora- dei um selinho nele.
Não demorou muito ele voltou, de bermuda azul escura, blusa branca e boné.
-Cheiroso - disse cheirando seu pescoço.
-Você tá linda- ele me encarava. Eu estava vestindo uma camisola rosa
-São seus olhos- respondi fazendo charme- Você parece preocupado- peguei nas mãos dele e o levei até o sofá- O que houve?
-Viu os bracinhos da Ketleen?
-Não reparei- ele puxou minha mão e entrou comigo no  quarto dela, puxando a blusinha e mostrando um monte de marcas rochas no braço dela, ao olhar eu comecei a chorar.
-Vi quando fui dá banho nela. Me doeu ao imaginar eles fazendo isso com ela- ele disse começando a chorar.
-Agora tá tudo bem amor, vamos cuidar da nossa pequena e isso não vai acontecer- beijei o topo da sua cabeça- Você ta cansado, vem.. vamos dormir.
Peguei na mão dele e levei ele pro meu quarto, ele deitou na cama e eu fui no guarda-roupa pegar o cobertor.
-Tá com frio?- perguntei
-Tô, mas só preciso do seu corpo pra me aquecer .
-Hum gostei dessa parte- disse manhosa deitando do lado dele e embrulhando nós dois, ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço.
-Amor?
-Hum..
-Fernando e Sorocaba querem fazer tipo um churrasco amanhã. Anima?
-Ai amor não quero sair de casa, chama eles pra cá, eu faço um almoço bem gostoso pra gente, toma um teris. O que acha?
-Prefiro assim...Amor?
-Hum
-Vira pra mim?-Sorri do jeito manhoso dele falar e virei pra ele.-Dá aqui um beijo- ele me juntou ao seu corpo e me beijou- Boa noite.
-Boa noite anjo- coloquei minhas mãos em seu peito e dormi.
Acordei mais cedo naquele dia e fui no mercado comprar algumas coisas pra fazer um almoço bem especial, assim que voltei coloquei o feijão no fogo, decidi que faria um feijão tropeiro, arroz, um prato de carne de sol com mandioca frita e queixo por cima, e uma salada.
Enquanto cozinhava liguei pra Jujuba.
-AH LEMBROU DA AMIGA?- ela disse fazendo drama
-Onde você estava esses dias que não foi ajudar sua amiga desesperada com o desaparecimento da sua filha?
-Amiga eu tinha viajado pro Estados Unidos com minha tia, ontem que eu fui ver a notícia voltei correndo, Vinícius tentava me acalmar mas eu tive que tomar milhares de calmantes, eu acabei desmaiando parei no hospital, recebi alta agora, tô voltando pra casa.
-Vem direto pra cá.
-O que aconteceu?
-Nada, agora tá tudo certo, vem que eu te conto tudo.
Não demorou muito Juliana estava ali. Contei todos os detalhes enquanto ela me ajudava a arrumar tudo.
-Ai amiga eu não sei o que dizer.
-Agora vamos tirar isso da cabeça, isso tá mexendo com Luan e com Ketleen demais.
-Bom dia-  Luan desceu com Ketleen no colo
-Boa tarde né amor, são 12h15 já.
Ele cumprimentou Juliana com um beijo na testa e depois veio me dá um selinho.
-Vem falar com a dinda- Juliana chamou Ket que foi andando devagarinho até ela.
-Oi dinda- deu um beijo na Ju e foi pra sala ficar com o Luan.
Eu e Juliana ficamos com dó, ela estava ainda muito assustada
O Fernando e Sorocaba chegaram e a Ketleen parecia está melhor, ela gostava da música deles.
-Esse Sorocaba é lindo hein- Juliana disse assanhada
-Sossega muié
-Relaxa, sou  mais o Vini.- ela comentou rindo.
Fui cumprimentar eles e apresentei Juliana, Sorocaba a encarou dos pés a cabeça e eu ri de lado com a cara que ela fez de tímida. Coloquei a mesa e começamos a almoçar.
-Qual música que você gosta deles Ket?- perguntei
-Você diz que não me ama você diz que não me quer, mas fica pagando pau, rãan qualé que é, todo dia seu teatro é exatamente igual você fingi que me odeia mas no fundo paga pau!- ela cantou e todos riam dela.
-Eu sei, linda como o pai- Luan dizia convencido.
-Não linda como a mãe- Sorocaba falou e Luan deu um tapa no boné dele.
-Respeita minha muié rapaz.
-Uai só tô elogiando.
-Obrigada Sorocaba- respondi seu elogio
-Ah, tá muita gostosa viu.
-Qualé cara?- Luan olhou pra ele bravo.
-Tô falando da comida Luan, nossa- Sorocaba respondeu sem graça e a gente riu dos dois
Depois do almoço eu fui pegar sobremesa, Ketleen tava caindo de sono, subi com Juliana até o quarto com Ketleen e fiz ela dormir.
-Tadinha amiga, tô com tanta dó- Juliana dizia passando a mãos no cabelinho dela.
-Eu também Juba, ela nem deve ter conseguido dormir lá, por isso ta cansadinha assim.
Desci e abracei Luan por trás, agora eles conversam e Sorocaba estava com um violão na mão. Beijei o pescoço do Luan e sentei do lado dele no sofá , enquanto Jujuba jogou almofada no chão e deitou
-O que ta fazendo com essa blusa de frio amor?- chamei a atenção de Luan que estava de casaco.
-Sei lá - ele respondeu e tirou, ao puxar a blusa de frio a camisa em baixo subiu junto mostrando a sua barriga eu tinha que zoar.
-Uuui, as mina pira- ele sorriu sem graça
-Pera- Sorocaba falou como quem tinha acabado de ter ideia.
-As mina pira,pira, toma tekila, sobe na mesa- ele parou e pensou- pula na piscina.
-Gostei cara- Luan se ajeitou no sofá e eu deitei nele meio sentada.
-Que legal tão compondo?
-Sim e você me ajudou (risos)
-Ah quero ajudar mais.
-Completa o refrão.
-O que tem até agora?
-As mina pira,pira, toma tekila, sobe na mesa, pula na piscina.- ele cantou o ritmo era rápido
-As mina pira, pira- eu cantei e parei pensando em algo - entra no clima
-Tá fácil de pegar, pra cimaaaa!- Juliana cantou no chão 
-Aêeeee - todas comemoramos 
-Gostaram mesmo?- ela ria
-Arrasou amiga. Como tá a música?
-Bora mostrar pra elas- Fernando pegou o violão do Sorocaba e começou a tocar, o ritmo era completamente dançante- Dá balão no namorado desliga o celular, pode vim vem festar- Luan continuou- Tá tudo programado no apê do Guarujá, hoje não vai prestar- Sorocaba continuou talvez porque ele sabia que Luan não sabia o resto - O churrascão vai comer solta, a champa não pode faltar- sorri, aquilo com certeza era ideia de Luan- Liga pra quatro ou cinco amigas-o Fernando cantou- traz o biquine- Então o Sorocaba continuou-Que hoje o sol tá de rachar- Então os dois cantaram juntos e o  Luan arriscava a parte que ele lembrava- As mina pira,pira, toma tekila, sobe na mesa, pula na piscina. As mina pira, pira entra no clima, tá fácil de pegar, pra cima- eles repetiram tudo e parou pensando que tinha que colocar mais algo ali- A festa ta bombada não tem hora pra acabar vai até de madrugada- ele falou em ritmo de rap e Fernando continuou- Vem pra cá- eu comecei a rir- ele parou e começou a rir junto- Essa parte do rap sempre sai de repente.
-As mina pira, pira, pira na balada junto com Fernando e Sorocaba- eu cantei zoando mas eles começaram a bater palma
-Tá demais hein gata- Luan me abraçou e me deu um beijo no rosto daqueles apertados.
Ficamos ali cantando e zoando até tarde, a Ketleen acordou e ficou dançando no meio da gente, era lindo ver que minha menina já tava mais animadinha. Depois todos foram embora e sobrou nós três.
-O que vamos fazer?- perguntei
-Vamos.. Jogar vídeo-game \õ
-Ebaaa- Ket disse batendo palminhas
Foi então que percebi que a felicidade está nas coisas mais simples, e as vezes um simples sorriso pode desarmar uma guerra. Apesar de todo aquela aflição meu coração foi reconstruído porque as pessoas que eu mais amava estava ali, agora sorrindo um pro outro, com características tão iguais que me fez chorar. Luan olhou pra mim e sorriu beijando levemente minhas lágrimas pra enxuga-las .

Oi, não consigo ficar muito aqui, tô com dor no peito, é sufocante, eu acho melhor me deitar.. Comentem viu meus amores. Eu respondi o capítulo 52 e comecei a responder o 53, depois eu termino e respondo o resto.Fiquem com Deus 


Fanfics pra vocês ler, prometo que quando tiver tempo vou ler todas, e tem muitas aqui que eu já leio:
*   http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/ ( Web 24 horas- Marcela e Fabiana )
*   http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com.br/ (Suspiro Santana 2- Jujuba)
*   http://fanficsuspirosantana3.blogspot.com.br/ (Suspiro Santana 3- Jujuba)
*   http://fcnegasdols.blogspot.com.br/ (Te vivo- Natália )
*   http://webnovelalgds.blogspot.com.br/ (Fc Chocolovers do Sul- Deisy )
*   http://fanficlsmeuanjo.blogspot.com.br/ (O amor inesperado- Thamires Gelsleichter)
*   http://anjodeasascoloridasluanrafael.blogspot.com.br/ (Amor incondicional- @_fcmeumenino)
*  http://luansantanaimagine.blogspot.com.br/ (Amor sobrenatural-  Fã Clube Meu Super Herói )
*  http://meudestinoluans.blogspot.com.br/ (Meu Destino-Ariana )
*  http://sonhosdeamorls.blogspot.com.br/ (Sonho de Amor LS-Psicopatty)
*  http://fcqumicando.blogspot.com.br/ (Fc Quimicando )
*  http://fanficumamornuncapodeacabar.blogspot.com.br/  (Fanfic Um Amor que nunca acaba LS- Totoia )
*  http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br/ (Eu sempre soube-Thai)
*  http://www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br/ (Te encontrei- Thai)
*  http://eternamentejuntosprasempre.blogspot.com.br/ (Diário de uma paixão maluca- Fran preguicinha)
*  http://fanfic-semprecomvoce.blogspot.com.br/ (Fanfic Segredos amargos )
*  http://24horasdelrdsnocoracao.blogspot.com.br/ ( 24 horas de Luan no coração )
*  http://fanficsemprecomvc.blogspot.com.br/  (Apenas um show)
*  http://fanfic-amorprasemprels.blogspot.com.br/ (Apenas um sonho-Daiane e Jéssica)
 Desculpem quem não falei o nome.. Se identifiquem pra mim :)

37 comentários:

  1. ainda bem que eles tão felizes de nvo *-* espero que não aconteça nada com eles >< UEHUEHAUH @20comerLS

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus,deu tudo certo.Tadinha da Ket,mas agora ta tudo bem.Ansiosa para o próximo capítulo.Caraca quanta fanfic haha,pra ler isso tudo vai demorar... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim, tudo certo! É fanfic demais da conta, mas todas ótimas ;)

      Excluir
  3. ai que lindo esse capitulo espero que fique nesse clima de paz um bom tempo .. @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o pesadelo acabou, que Ket está de volta e que estão bem. Acho que seria bom, por mais doloroso que seja lembrar, a Gy e Luan conversarem com Ket e perguntar o que os sequestradores fizeram com ela.
    Levarem ela para um psicólogo.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora podemos respirar aliviada :) Aí tadinha dela, ia mexer com a cabeça dela mas isso pode vir a tona mais tarde.. ops falei demais rsrs

      Excluir
  5. awwwn a Ket ta mais animada Graças a Deus deu certo a troca *---*

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que a ket agora está bem :D espero que quando a mae da gi voltar ela volte ainda mais arrependida pelo que fez e nao tente mais separar eles :D beijos minhas flores lindas :D luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tudo ta resolvido, tomara que a Daniela volte arrependida de fato mesmo e não tente mas separa-los ^^ Bjos

      Excluir
  7. ownt desculpa amor se andei meio sumida eh que tava bem corrido esses dias mais graças a deus que o pesadeloo acabou, eu tava mais nervosa que a propria gih axo e ver o sofrimento do lu tava me matando, mais graças a deus a nossa ket voltou sa e salva hahaha para a nossa alegria hahahha com alguns arranhoes mais voltou graças a deus, e amei a daniela ter tirado esse tempo pra pensar ela tava precisando pra pensar em tudo que fez, ai que raiva dela, mais acho que ela aprendeua liçao, e amei a churras com o f&s foi dez amo eles tbm demais, amor valeu mesmo por indicar as minhas webs viu vc eh uma fofa te vivo demais vc eh essesncia na minha vida bjuss e se cuida
    ps: eu ja acompanho todas essas fics uhuhu ~~~~rebola~~~~~essa aprenci com oce hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpo sim amiga e entendo.. Somos ocupadas \õ rsrs
      É o pesadelo acabou, agora podemos relaxar, não por muito tempo haha
      É tomara que a Daniela pense bastante e volte outra pessoa..
      Gostou née?? Amo Fernando e Sorocaba \õ
      Aaah eu indico e leio amiga, são demaaais!
      Fofa é vcê! Sua linda rsrs
      Acompanhou todas?? ooown amiga assim eu cholo :') rsrs

      Excluir
  8. AAAAAAAAA AMOOO ESSA FAANFIC OBRIIGADO POOR INDICAAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk linda <3 De nada nega :) Eu é que agradeço por vcê ler a minha!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri -Ah, tá muita gostosa viu.
    -Qualé cara?- Luan olhou pra ele bravo.
    -Tô falando da comida Luan, nossa- o pior ñ posso fazer barulho meus pais ta durmindo ñ to assistindo sobrenatural cupa tua eu comento mermoeu entro a egua da minha mãe me po~em pra corre!! eu sofro termina aqui posta cap ver tv ate o dia amanhecer!!! kkkkkkkkkkk rimo !!! continua blz aee indica a fanfic la blz!! http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né safadinha ?! rsrs
      Eita amiga isso é hora de ler fanfic ? rsrs
      Putz como eu sou importante \õ
      Indico sim :)

      Excluir
  10. Ainda bem que agora esta tudo certo,tomara que não aconteça mais nada,tadinha da Ket,ainda bem que deu tudo certo.Posta mais amor,to amando.Beijos @FCNegasdoLS_DF *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai graças a Deus que agora tudo se resolveu e a Ket ta bem ^^ Ri demais na hora da composição da música..kkkkkkkk' Posta mais Negaa! Melhoras pra você, viu?
    Ana Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tudo ta resolvido.. Riu nega?? eu pensei nisso no escolar e vi que ficaria perfeito nessa fic rsrs.. Já foi nega.. E obrigada pela preocupação!

      Excluir
  12. Ai que bom que Luan conseguiu pegar a Ket e deu tudo certo! :) ai, eu amo essa música do Fernando e Sorocaba, é muito legal kk, tadinha da Ket, tava tão tristinha, mas imagina o sufoco que ela passou com aqueles caras, que dó gente ... :(... Sua web tá D+ Gi! é tão real kk Posta mais??? Bjkas! ;D
    Obs: Obg por estar indicando minha web, vlw! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito bom mesmo! Tbm amo, agora ta enjoando pqq toca demais na rádio rsrs Tadinha ela ta assustada :/
      Obrigada amor :( A sua tbm haha
      Bjos
      De nada :)

      Excluir
  13. graças a Deus o Luan conseguiu pegar a Ket e deu tudo certo =)
    Tadinha da ket nossa da vontade de matar o Bruno quando o Luan falou do bracinho dela cara.
    AMO demais essa musica do Fernando e Sorocaba
    rachei nessa parte
    -Ah, tá muita gostosa viu.
    -Qualé cara?- Luan olhou pra ele bravo.
    -Tô falando da comida Luan, nossa- Sorocaba responde
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' trinquei demais velho
    Posta mais Minha Malvada Favorita e Minha Bruxinha kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora ta tudo certo!
      Fiquei com dó tbm :'(
      Eu tbm amo, embora esteja começando a enjoar rsrs
      kkkkkkkkkkkkkk fui criativa agora :)
      Já foi linda

      Excluir
  14. Adorei o capitulo.. valeu por ter indicado a minha..melhoras viu se cuida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou linda.. Que isso obrigada vcê por ler a minha..e obrigada pea preocupação comigo tbm ^^

      Excluir
  15. Tadiinha da Keet...Maais que bom que ela ta melhorzinhaa agora néeh :)
    Own Neega espero que esteja melhor dessa door no peitoo :/
    Eii queroo cap dedicado pra mim no dia do meeu niver viiu U.U' É diaa 3 de agosto =)
    Poosta logo taa,eu amo demaaais essa fic =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aos poucos ela vai melhorando!
      Aaai já passou nega, obrigada pela preocupação ;)
      Aaaaai vou dedicar sim :)
      AMAMOS VCÊ <3

      Excluir
  16. AAAAII NEGA Q COISA ++ LINDA ESSES 3!nega do Luan me desculpa por ter sumido viu?!é q eu viajei e pra onde eu fui não pega net :(! amore ta mtooo boa posta +++ amore pf*_* bjooooooooooooooo nega *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK'S LINDOS NÉE?
      Desculpo sim amor, mas não some mais não, tu faz falta :)
      E como foi a viagem??
      Já foi :) Bjoos

      Excluir
    2. foi ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! seria +++++ maravilhosa ainda se o Luan tivesse la cmg!rs mas de qlq jeito ele ta sempre cmg aki ooohhh ~seta pro lado rs~ ♥!

      Excluir